Novidades da Jobecam: Área de Customer Success e Candidate Experience

Aqui na Jobecam nós temos como propósito promover a eficiência, acessibilidade e diversidade nos processos seletivos. Esses conceitos estão inseridos em nosso DNA porque acreditamos que as pessoas vão além de um pedaço de papel e que cada uma possui suas características individuais, o que as tornam seres únicos.

Recentemente implementamos a área de Customer Success e Customer Experience para nos aproximarmos dos nossos clientes e candidatos, e acompanharmos suas respectivas jornadas junto à plataforma. Aqui as áreas de CS e CX trabalham unidas e se complementam quando o assunto é sucesso do cliente.

Quando tratamos da experiência dos clientes e candidatos temos o nosso diferencial, visto que promovemos experiências únicas e memoráveis. E hoje, nosso time conta com profissionais especialistas para melhor atender essas pessoas de maneira humanizada e personalizada, focando em suas reais necessidades.

Entendemos que a qualidade no atendimento é uma relação entre a expectativa criada por uma pessoa e a realidade que ela experimenta. Sendo assim, se o atendimento realizado ficar abaixo da expectativa criada, será considerado ineficaz. E se o atendimento ficar acima do esperado, promoverá encantamento, e aqui na Jobecam, nós buscamos oferecer encantamento diariamente.

O nosso atendimento também engloba os acompanhamentos realizados junto aos clientes em relação ao uso da plataforma, engajamento dos candidatos quanto às vagas publicadas e resolução de dúvidas levantadas por estes no decorrer das candidaturas. Por isso, não trabalhamos com scripts robóticos, mas sim de maneira humanizada, personalizada, com empatia e muito amor.

Temos conosco esse cuidado porque a experiência que oferecemos aos clientes e candidatos demonstra os valores de uma empresa que trabalha com ética, honestidade e que valoriza as pessoas independente de quem elas são.

Time Jobecam

A Jobecam é uma plataforma de Recrutamento e Seleção que leva mais agilidade e diversidade para a seleção de talentos. Pioneira em Entrevista Às Cegas Por Vídeo, o "The Voice" da seleção. Entre para o time de empresas plurais que lucram 33% a mais.