Conheça a Maya e o Hugo! Os tradutores virtuais de acessibilidade para pessoas surdas e deficientes auditivos da Jobecam

Agora os domínios da Jobecam estão acessíveis em libras, com a tradução de conteúdo feita com o apoio dos nossos parceiros da Hand Talk. Os tradutores virtuais Maya e Hugo estarão presente no seu dia a dia e das pessoas candidatas durante a jornada Jobecam.

Para a tradução acontecer, basta você clicar no botão “Acessibilidade” que se encontra no canto direito da sua tela. Os avatares aparecerâo de forma randômica. Passe o mouse em cima das palavras que você deseja para iniciar a interpretação em libras.

Estamos muito orgulhosos por esse avanço na plataforma e entedemos essa nova integração como mais um reforço do nosso compromisso com a diversidade e inclusão nas organizações.

Karina Miranda

Karina Miranda é publicitária formada pela FAPCOM com especialização em Comunicação, Design e Inovação pela CSUN - Universidade do Estado da Califórnia em Northridge. Há um pouco mais de 5 anos atua criando conteúdo e estratégias de Marketing e Branding para empresas de grande porte e startup. Atualmente é Head de Marketing na Jobecam, plataforma de R&S que leva mais agilidade e diversidade para a seleção de talentos e pioneira em entrevista às cegas por vídeo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *