Novidades da Jobecam: Comunicação em Massa via WhatsApp e Engajamento de Vagas

Como uma forma de tornar os acompanhamentos das vagas mais eficientes e assertivos, o time responsável pela Experiência do Candidato utiliza uma ferramenta de comunicação em massa que nos auxilia no contato com os talentos proporcionando um maior engajamento destes com as vagas publicadas pelas empresas.

E sabe por que a ferramenta se tornou uma grande aliada nos acompanhamentos que oferecemos aos nossos clientes?

Listo aqui os dois principais fatores nos quais ela nos auxilia:

  • Comunicação em Massa:
    Conseguimos enviar as mensagens para uma grande quantidade de candidatos ao mesmo tempo, partindo de um único canal.
  • Engajamento com as Vagas:
    Como a maioria dos talentos utilizam o WhatsApp no dia a dia, conseguimos estar presentes em tempo real levando a comunicação de forma ágil e eficiente por esse canal.

O disparo das mensagens em massa é realizado pelo time de Candidate Experience e o envio das mensagens ocorre via Whatsapp de maneira simples e rápida.

Livre de scripts robóticos, o conteúdo das mensagens enviadas são personalizados, humanizados e seguem os valores da Jobecam de tratar os candidatos com carinho e empatia.

As mensagens contém as informações necessárias para o candidato finalizar a sua candidatura à vaga, como nome da posição, nome da empresa (em caso de vaga confidencial, o nome da empresa não será divulgado), data de encerramento da candidatura e link da vaga.

Time Jobecam

A Jobecam é uma plataforma de Recrutamento e Seleção que leva mais agilidade e diversidade para a seleção de talentos. Pioneira em Entrevista Às Cegas Por Vídeo, o "The Voice" da seleção. Entre para o time de empresas plurais que lucram 33% a mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *